Percorrer por orientadores 3531

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
29-Jul-2023Determinantes da intenção de uso de práticas de telessaúde em Portugal: análise de um modelo preditivo de decisão do pacienteLima, Juliana Filipa Marques deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Determinantes da intenção de utilização de equipamentos eletrónicos de monitorização de indicadores de saúde: um estudo aplicadoTeixeira, Sara MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2017Entre a lealdade à insígnia e a lealdade ao preço: um novo paradigma da lealdade dos consumidores no comércio retalhistaMota, Hugo Miguel Morais Teixeira daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Set-2023O impacto de um escândalo ambiental na atitude dos consumidores face à marca: um estudo comparativoPereira, João Miguel de MeloDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência dos estímulos sonoros nas emoções e na avaliação da experiência do consumidor: estudo aplicado à transmissão televisiva de eventos desportivosCardoso, Paula Cristina MarquêsDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A inovação e os efeitos de adicionalidade: estudo de caso do programa NORTE 2020 em empresas da região de BragaRodrigues, Nuno Miguel CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2017Online music streaming services: what motivates consumers' intention to go premium?: a study of the factors that may influence the intention to adopt music as a serviceBarros, Filipa FigueiredoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A profundidade da relação adepto-clube: do Brand Love ao FANcrificeVaz, Sandra Ariana BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017The relationship between smell, emotions and consumers' behavioural attitudes: an applied research on the Bus Transportation Company of Braga – TUBCarvalho, Joana Daniela MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Nov-2023The role of sensory marketing in consumer decision making: an applied research to the wine consumption experienceAraújo, Eva NizonDissertação de mestrado Acesso restrito autor