Percorrer por autor 3425 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 28-47 de um total de 68 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jun-2023Faster, higher, stronger - together? A bibliometric analysis of author distribution in top medical education journalsWondimagegn, Dawit; Whitehead, Cynthia Ruth; Cartmill, Carrie, et al.ArtigoAcesso aberto
2011Feasible levels of curricular integrationCosta, Manuel JoãoEditorial em revistaAcesso aberto
2018A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: a experiência inicial do Centro IDEA-UMinhoOliveira, Rui Pedro Soares de; Almeida, Leandro S.; Freire, Teresa, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2019A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: follow-up das Semanas de Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem do Centro IDEA-UMinhoOliveira, Rui Pedro Soares de; Freire, Teresa; Lima, Rui M., et al.Comunicação oral Acesso aberto
Out-2009Gathering evidence of external validity for the Foundations of Medicine examination: a collaboration between the National Board of Medical Examiners and the University of MinhoWinward, Marcia L.; De Champlain, André F.; Grabovsky, Irina, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Going virtual and going wide: comparing Team-Based Learning in-class versus online and across disciplinesSilva, Elsa Costa e; Lino-Neto, T.; Ribeiro, Eugénia, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Nov-2019Guidelines: The dos, don'ts and don't knows of remediation in medical educationChou, Calvin L.; Kalet, Adina; Costa, Manuel João, et al.ArtigoAcesso aberto
30-Mai-2007Hormone-mediated gene regulation and bioinformatics : learning one from the otherSousa, João Carlos; Costa, Manuel João; Palha, Joana AlmeidaArtigoAcesso aberto
Out-2012Individual characteristics and student's engagement in scientific research : a cross-sectional studySalgueira, Ana Paula; Costa, Patrício Soares; Gonçalves, Mónica, et al.ArtigoAcesso aberto
2007Introdução [a] "Perspectivas e estratégias de formação de docentes do Ensino Superior"Flores, Maria Assunção; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Arriaga, Carlos, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2019Investigating the relation between self-assessment and patients' assessments of physicians-in-training empathy: a multicentric, observational, cross-sectional study in three teaching hospitals in BrazilBernardo, Mônica Oliveira; Cecilio-Fernandes, Dario; Lima, Alba Regina de Abreu, et al.ArtigoAcesso aberto
2013A latent growth model suggests that empathy of medical students does not decline over timeCosta, Patrício Soares; Magalhães, Eunice; Costa, Manuel JoãoArtigoAcesso restrito UMinho
2015Longitudinal evaluation, acceptability and long-term retention of knowledge on a horizontally integrated organic and functional systems coursePalha, Joana Almeida; Almeida, Armando; Correia-Pinto, Jorge, et al.ArtigoAcesso aberto
Jun-2017Measuring medical students' empathy: exploring the underlying constructs of and associations between two widely used self-report instruments in five countriesCosta, Patrício Soares; Carvalho-Filho, Marco; Schweller, Marcelo, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Medical students' empathy and attitudes towards professionalism: Relationship with personality, specialty preference and medical programmeO'Tuathaigh, Colm M P; Nadhirah Idris, Alia; Duggan, Eileen, et al.ArtigoAcesso aberto
16-Jun-2017Motivation in mechanics of materials classes: An experimental approachSilva, Hugo Miguel Andrade Lopes Figueiredo; Costa, Manuel João; Meireles, José F.ArtigoAcesso aberto
2014NEO-FFI: Psychometric properties of a short personality inventory in a Portuguese contextMagalhães, Eunice; Salgueira, Ana Paula; Gonzalez, António José, et al.ArtigoAcesso aberto
1-Mar-2016Nurturing empathy and compassion: what might the neurosciences have to offer?Costa, Manuel João; Costa, Patrício SoaresEditorial em revistaAcesso aberto
Abr-2008O curso de Medicina da Universidade do Minho como modelo de inovação no Ensino SuperiorCosta, Manuel JoãoArtigoAcesso aberto
30-Nov-2020O papel do Centro IDEA-UMinho na transição para o ensino online durante a pandemia COVID-19: enfrentar desafios e criar oportunidadesHornink, Gabriel Gerber; Vieira, Flávia; Costa, Manuel JoãoCapítulo de livroAcesso aberto