Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 3425
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 28-47 de um total de 68 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Jun-2023
Faster, higher, stronger - together? A bibliometric analysis of author distribution in top medical education journals
Wondimagegn, Dawit
;
Whitehead, Cynthia Ruth
;
Cartmill, Carrie
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2011
Feasible levels of curricular integration
Costa, Manuel João
Editorial em revista
Acesso aberto
2018
A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: a experiência inicial do Centro IDEA-UMinho
Oliveira, Rui Pedro Soares de
;
Almeida, Leandro S.
;
Freire, Teresa
, et al.
Comunicação oral
Acesso aberto
2019
A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: follow-up das Semanas de Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem do Centro IDEA-UMinho
Oliveira, Rui Pedro Soares de
;
Freire, Teresa
;
Lima, Rui M.
, et al.
Comunicação oral
Acesso aberto
Out-2009
Gathering evidence of external validity for the Foundations of Medicine examination: a collaboration between the National Board of Medical Examiners and the University of Minho
Winward, Marcia L.
;
De Champlain, André F.
;
Grabovsky, Irina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2022
Going virtual and going wide: comparing Team-Based Learning in-class versus online and across disciplines
Silva, Elsa Costa e
;
Lino-Neto, T.
;
Ribeiro, Eugénia
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Nov-2019
Guidelines: The dos, don'ts and don't knows of remediation in medical education
Chou, Calvin L.
;
Kalet, Adina
;
Costa, Manuel João
, et al.
Artigo
Acesso aberto
30-Mai-2007
Hormone-mediated gene regulation and bioinformatics : learning one from the other
Sousa, João Carlos
;
Costa, Manuel João
;
Palha, Joana Almeida
Artigo
Acesso aberto
Out-2012
Individual characteristics and student's engagement in scientific research : a cross-sectional study
Salgueira, Ana Paula
;
Costa, Patrício Soares
;
Gonçalves, Mónica
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Introdução [a] "Perspectivas e estratégias de formação de docentes do Ensino Superior"
Flores, Maria Assunção
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Arriaga, Carlos
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
Investigating the relation between self-assessment and patients' assessments of physicians-in-training empathy: a multicentric, observational, cross-sectional study in three teaching hospitals in Brazil
Bernardo, Mônica Oliveira
;
Cecilio-Fernandes, Dario
;
Lima, Alba Regina de Abreu
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
A latent growth model suggests that empathy of medical students does not decline over time
Costa, Patrício Soares
;
Magalhães, Eunice
;
Costa, Manuel João
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Longitudinal evaluation, acceptability and long-term retention of knowledge on a horizontally integrated organic and functional systems course
Palha, Joana Almeida
;
Almeida, Armando
;
Correia-Pinto, Jorge
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jun-2017
Measuring medical students' empathy: exploring the underlying constructs of and associations between two widely used self-report instruments in five countries
Costa, Patrício Soares
;
Carvalho-Filho, Marco
;
Schweller, Marcelo
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
Medical students' empathy and attitudes towards professionalism: Relationship with personality, specialty preference and medical programme
O'Tuathaigh, Colm M P
;
Nadhirah Idris, Alia
;
Duggan, Eileen
, et al.
Artigo
Acesso aberto
16-Jun-2017
Motivation in mechanics of materials classes: An experimental approach
Silva, Hugo Miguel Andrade Lopes Figueiredo
;
Costa, Manuel João
;
Meireles, José F.
Artigo
Acesso aberto
2014
NEO-FFI: Psychometric properties of a short personality inventory in a Portuguese context
Magalhães, Eunice
;
Salgueira, Ana Paula
;
Gonzalez, António José
, et al.
Artigo
Acesso aberto
1-Mar-2016
Nurturing empathy and compassion: what might the neurosciences have to offer?
Costa, Manuel João
;
Costa, Patrício Soares
Editorial em revista
Acesso aberto
Abr-2008
O curso de Medicina da Universidade do Minho como modelo de inovação no Ensino Superior
Costa, Manuel João
Artigo
Acesso aberto
30-Nov-2020
O papel do Centro IDEA-UMinho na transição para o ensino online durante a pandemia COVID-19: enfrentar desafios e criar oportunidades
Hornink, Gabriel Gerber
;
Vieira, Flávia
;
Costa, Manuel João
Capítulo de livro
Acesso aberto