Percorrer por autor 2376 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 38-57 de um total de 114 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Da qualidade da avaliação à avaliação de qualidadeMorgado, José CarlosCapítulo de livroAcesso restrito autor
Set-2013Democratizar a escola através do currículo: em busca de uma nova utopia…Morgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
2013(Des)Propósitos da atual revisão curricular em PortugalMorgado, José CarlosCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Desafios à escolarização obrigatória: a inserção do homeschooling na legislação educacional no Brasil e em PortugalVasconcelos, Maria Celi; Morgado, José CarlosArtigoAcesso restrito UMinho
2017Desafios curriculares para uma escola com futuroMorgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
2011Desígnios para um currículo democráticoMorgado, José Carlos; Gonçalves, Ana MargaridaArtigoAcesso restrito UMinho
Dez-2012Discursos políticos sobre educação em Portugal: existe lugar para a contextualização curricular?Morgado, José Carlos; Mendes, BrunoArtigoAcesso restrito UMinho
2009Documento estruturante da reforma curricular do 3º ciclo do Ensino Básico de Timor-LestePacheco, José Augusto; Morgado, José Carlos; Flores, Maria Assunção, et al.Documento de trabalhoAcesso aberto
2014Dos projetos educativos das escolas ao Projeto Educativo Municipal: desafios curricularesMorgado, José CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Jun-2021Educação básica e pandemia. Um estudo sobre as perceções dos professores na realidade portuguesaPacheco, José Augusto; Morgado, José Carlos; Sousa, Joana Raquel Faria, et al.ArtigoAcesso aberto
2017A educação em meio rural à luz dos documentos oficiais na Guiné-Bissau: os desafios a percorrer no Ensino BásicoMorgado, José Carlos; Poças, Ana; Santos, Júlio Gonçalves PedrosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Educação para a cidadania e integração comunitária na Guiné-BissauMorgado, José Carlos; Guimarães, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2012Ensinar para aprender ou para avaliar?Lourenço, Alcina; Morgado, José Carlos; Viseu, FlorianoArtigoAcesso restrito UMinho
2016Ensino, aprendizagem e avaliação no ensino superior: entre a conformidade e a inovaçãoMorgado, José Carlos; Alves, Maria Palmira; Borralho, António, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2014O estudo de caso como estratégia de autoavaliação e melhoria das práticas na escolaMorgado, José CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Dez-2012O estudo de caso na investigação em educaçãoMorgado, José CarlosLivroAcesso restrito autor
2013European Conference on Curriculum Studies: Future Directions: Uncertainty and PossibilityMorgado, José Carlos; Alves, Maria Palmira; Viana, Isabel, et al.Atas de conferênciaAcesso aberto
2013External school evaluation in Portugal: a glance at the impacts on curricular and pedagogical practicesLeite, Carlinda; Morgado, José Carlos; Seabra, FilipaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013External School Evaluation. Preliminary results of one going research projectFialho, Isabel; Leite, Carlinda; Barreira, Carlos, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2015External school evaluation: teachers’ perspectives: two case studies from Northern PortugalSeabra, Filipa; Morgado, José CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto