Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/45596
Título: | Ensino, aprendizagem e avaliação no ensino superior: entre a conformidade e a inovação |
Autor(es): | Morgado, José Carlos Alves, Maria Palmira Borralho, António Fialho, Isabel Cid, Marília |
Data: | 2016 |
Editora: | Educa - Instituto de Educação da Universidade de Lisboa |
Resumo(s): | [Excerto] Este texto foi elaborado no âmbito do projeto de investigação Ensino, Avaliação e Aprendizagem no Ensino Superior, financiado pela FCT1, tendo como principais objetivos descrever, analisar e interpretar práticas de ensino-aprendizagem e de avaliação desenvolvidas em diferentes cursos de universidades portuguesas e brasileiras, com o intuito de compreender as relações entre essas práticas e melhorar as aprendizagens e o sucesso académico dos estudantes. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/45596 |
ISBN: | 978-989-8272-21-8 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso restrito autor |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
EnsinoAprendizagemEAvaliacaonoEnsinoSuperior.pdf Acesso restrito! | 19,47 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |