Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/45596

TítuloEnsino, aprendizagem e avaliação no ensino superior: entre a conformidade e a inovação
Autor(es)Morgado, José Carlos
Alves, Maria Palmira
Borralho, António
Fialho, Isabel
Cid, Marília
Data2016
EditoraEduca - Instituto de Educação da Universidade de Lisboa
Resumo(s)[Excerto] Este texto foi elaborado no âmbito do projeto de investigação Ensino, Avaliação e Aprendizagem no Ensino Superior, financiado pela FCT1, tendo como principais objetivos descrever, analisar e interpretar práticas de ensino-aprendizagem e de avaliação desenvolvidas em diferentes cursos de universidades portuguesas e brasileiras, com o intuito de compreender as relações entre essas práticas e melhorar as aprendizagens e o sucesso académico dos estudantes.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/45596
ISBN978-989-8272-21-8
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso restrito autor
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
EnsinoAprendizagemEAvaliacaonoEnsinoSuperior.pdf
Acesso restrito!
19,47 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID