Percorrer por autor 2228 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 46-65 de um total de 131 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021EntrevistaVilaça, Teresa; Ribeiro, Paula Regina Costa; Magalhães, Joanalira CorpesArtigoAcesso aberto
2021Estratégias para a educação sexual de adultos com transtorno do espectro autistaOttoni, Ana Carla Vieira; Bortolozzi, Ana Cláudia; Vilaça, Teresa, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Estudo de caso de uma intervenção de promoção da alimentação saudável a partir da escolaMoreira, Ana Miguel Marado; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
24-Out-2019Evolução da competência para a ação na promoção da sustentabilidade ambiental em alunos/as do ensino médio de uma escola de Cruz das almas – BABarreto, Leopoldo Melo; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2010Formação contínua de professores/as na educação em sexualidade orientada para a acção : a (auto)supervisão como processo de transformação da identidade e práticas dos/as professores/asVilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2018Formação contínua e desenvolvimento profissional: um estudo exploratório com professores de ciências naturais em Portugal e BrasilVilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2010Género e aprendizagem participativa orientada para a acção em educação sexual em educação moral e religiosa católica no 7º ano de escolaridadeRodrigues, Cristina de Jesus; Vilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2010Género e o efeito da aprendizagem participativa e orientada para a acão no desenvolvimento da competência de acão em educação sexualRodrigues, Cristina de Jesus; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Health policies in schools : the health curricula and the role of teacher in PortugalVilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Health, well-being and education Building a sustainable future. The Moscow statement on health promoting schoolsDadaczynski, Kevin; Jensen, Bjarne Bruun; Viig, Nina Grieg, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2022How can we promote co-creation in communities? The perspective of health promoting professionals in four European countriesDarlington, Emily Joan; Pearce, Gemma; Vilaça, Teresa, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2018How do teachers use soap opera as a political and educational device after an in-service teacher-training course in sexuality education?Vilaça, Teresa; Andrade, Elizane de; Melo, SóniaCapítulo de livroAcesso restrito autor
Dez-2018A importância do livro didático no ensino da cartografia escolar em geografia para crianças com deficiência visualAndrade, Leia de; Vilaça, Teresa; Nogueira, Ruth EmíliaArtigoAcesso restrito autor
2011In-service training on the development of participatory and action-oriented sexual education in schoolsVilaça, Teresa; Sequeira, Manuel; Jensen, Bjarne BruunArtigoAcesso aberto
2021Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomingsVieira, Flávia; Flores, Maria Assunção; Coelho da Silva, José Luís, et al.ArtigoAcesso aberto
Ago-2019Instrumento analítico para avaliar habilidades cognitivas dos estudantes da educação básica nas atividades de investigaçãoZompero, Andréia de Freitas; Laburú, Carlos Eduardo; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
Mai-2016InterAção no núcleo da promoção de sexualidades saudáveis: competência para a ação e uso de tecnologias de informação e comunicação na escolaVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2020Introdução [a "Formação, Mediação e Supervisão: Contextos responsáveis pela promoção sustentável de comunidades pacíficas e inclusivas"]Viana, Isabel Carvalho; Vilaça, TeresaPrefácioAcesso aberto
2021Introdução [a "Formação, Mediação e Supervisão: Desafios, Desigualdades, Emergências e Respostas em tempos de Covid-19"]Viana, Isabel Carvalho; Vilaça, TeresaPrefácioAcesso aberto
2017Investigação na formação e práticas docentes na educação em sexualidade: contributos para a igualdade de género, saúde e sustentabilidadeVilaça, Teresa; Rossi, Célia; Ribeiro, Cláudia, et al.LivroAcesso aberto