Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2038
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 43-62 de um total de 145 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2007
Eficacia de un programa instruccional para la mejora de procesos y estrategias de aprendizaje en la enseñanza superior
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
Eficacia del programa «(Des)venturas de Testas» para la promoción de un enfoque profundo de estudio
Rosário, Pedro
;
González-Pienda, Júlio A.
;
Cerezo, Rebeca
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2006
El aprendizaje autorregulado como medio y meta de la educación
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
;
González-Pienda, Júlio A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
El aprendizaje escolar examinado desde la perspectiva del «Modelo 3P» de J. Biggs
Rosário, Pedro
;
Núñez Perez, José Carlos
;
González-Pienda, Júlio A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
10-Mai-2020
Engagement SPIRALS in elementary students: a school-based self-regulated learning approach
Antúnez, Ángela
;
Pérez-Herrero, María del Henar
;
Rosário, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
Enhancing self-regulation and approaches to learning in first-year college students: a narrative-based programme assessed in the Iberian Peninsula
Rosário, Pedro
;
Núñez Perez, José Carlos
;
González-Pienda, Júlio A.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Mai-2003
Ensinar e aprender: leituras centradas no professor
Rosário, Pedro
;
Ferreira, Isabel
;
Cunha, Ângela
Artigo
Acesso aberto
2017
Erratum to: Writing week-journals to improve the writing quality of fourth-graders’ compositions
Rosário, Pedro
;
Högemann, Julia
;
Núñez, José Carlos
, et al.
Corrigenda
Acesso aberto
2009
Escala de metas de estudio para estudiantes universitarios
Pérez Villalobos, María Victoria
;
Diaz Mujica, Alejandro
;
González-Pienda, Júlio A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Out-2006
Escuela–familia: ¿es posible una relación recíproca y positiva?
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2004
Estilos de pensamiento: análisis de su validez estructural a través de las respuestas de adolescentes al Thinking Styles Inventory
González-Pienda, Júlio A.
;
Núñez Perez, José Carlos
;
González-Pumariega Solis, Soledad
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Estilos intelectuales y rendimiento académico: una perspectiva evolutiva
Bernardo, Ana
;
Núñez Perez, José Carlos
;
González-Pienda, Júlio A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2003
Estórias para estudar, histórias sobre o estudar : narrativas auto–regulatórias na sala de aula
Rosário, Pedro
;
Trigo, João
;
Guimarães, Carina
Artigo
Acesso aberto
2000
Estratégias de auto-regulação da aprendizagem, tempo de estudo e rendimento escolar: uma investigação no ensino secundário
Rosário, Pedro
;
Almeida, Leandro S.
;
Oliveira, Américo
Artigo
Acesso aberto
2006
Evaluación de los procesos de autorregulación mediante autoinforme
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
;
González-Pienda, Júlio A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Experiences during a psychoeducational intervention program run in a pediatric ward: a qualitative study
Magalhães, Paula
;
Mourão, Rosa
;
Pereira, Raquel
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Face-to-Face and distance education modalities in the training of healthcare professionals: A quasi-experimental study
Souza, Carmem L E
;
Mattos, Luciana B
;
Stein, Airton T
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Dez-1997
Facilitar a aprendizagem através do ensinar a pensar
Rosário, Pedro
Artigo
Acesso aberto
7-Dez-2021
Food availability, motivational-related factors, and food consumption: a path model study with children
Pereira, Beatriz Neves
;
Rosário, Pedro
;
Núñez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Fostering oral hygiene habits and self-regulation skills: an intervention with preschool children
Leticia Gaeta, Martha
;
Cavazos, Judith
;
del Rosario Cabrera, Maria
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor