Percorrer por autor 1907 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 18-37 de um total de 199 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Battling to keep education going: chilean and portuguese teacher experiences in COVID-19 timesÁvalos, Beatrice; Flores, Maria Assunção; Araneda, SebastianArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2013Be(com)ing a teacher in challenging circumstances : sustaining commitment or giving up?Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2011Becoming a teacher in challenging times : findings from research carried out in PortugalFlores, Maria Assunção; Pereira, DianaOutroAcesso aberto
2019Becoming and being a teacher in adverse times: Iberian perspectivesFlores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2022Biology undergraduate students’ views of assessment: Methods, purposes and effectsPereira, Diana; Santos, Patrícia; Almeida Aguiar, Cristina, et al.ArtigoAcesso aberto
2011Bologna process and its implications: what does the research literature tell us?Mesquita, Diana; Fernandes, Sandra; Pereira, Diana, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2007A case study on project led education in engineering : students’ and teachers’ perceptionsLima, Rui M.; Carvalho, Dinis; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2018Changes in assessment in Higher Education after the implementation of the Bologna Process: a study carried out in PortugalFlores, Maria Assunção; Pinheiro, Cláudia; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2014Conceções de liderança e profissionalismo docenteFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando Ilídio; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Conceções e práticas avaliativas no Ensino Superior: aprendendo com os alunosOliveira, Joeci de; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Conceções e uso da avaliação na perspetiva dos estudantes e dos professoresFlores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Maria Lopes; Pereira, DianaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of Portuguese university teachersPereira, Diana Alexandra Ribeiro; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2022Conceptions of assessment in pre-service teachers' narratives of students' failureLutovac, Sonja; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2019Conclusões e implicaçõesFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2014Conclusões e recomendações [de] "Profissionalismo e liderança dos professores"Flores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando Ilídio; Parente, Maria Cristina CristoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014A condição docente e o exercício da liderança: perspetivas dos professoresParente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Fátima; Santos, Patrícia, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016Conditions for teacher leadership and professional development in challenging circumstancesFlores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Maria Lopes; Flores, Manuel, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2021Connecting research and professionalism in teacher educationMenter, Ian; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2015Construção e validação de toolbox para o desenvolvimento curricular no ensino superiorFlores, Maria Assunção; Lima, Rui M.; Fernandes, Sandra, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2018Contextos de mediação e de desenvolvimento profissionalFlores, Maria Assunção; Silva, Ana Maria Costa e; Fernandes, SandraLivroAcesso restrito autor