Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1907
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 21-40 de um total de 199 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Becoming and being a teacher in adverse times: Iberian perspectives
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor
2022
Biology undergraduate students’ views of assessment: Methods, purposes and effects
Pereira, Diana
;
Santos, Patrícia
;
Almeida Aguiar, Cristina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2011
Bologna process and its implications: what does the research literature tell us?
Mesquita, Diana
;
Fernandes, Sandra
;
Pereira, Diana
, et al.
Comunicação oral
Acesso aberto
2007
A case study on project led education in engineering : students’ and teachers’ perceptions
Lima, Rui M.
;
Carvalho, Dinis
;
Flores, Maria Assunção
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2018
Changes in assessment in Higher Education after the implementation of the Bologna Process: a study carried out in Portugal
Flores, Maria Assunção
;
Pinheiro, Cláudia
;
Fernandes, Eva Maria Lopes
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
Conceções de liderança e profissionalismo docente
Flores, Maria Assunção
;
Ferreira, Fernando Ilídio
;
Fernandes, Eva Maria Lopes
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2017
Conceções e práticas avaliativas no Ensino Superior: aprendendo com os alunos
Oliveira, Joeci de
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Conceções e uso da avaliação na perspetiva dos estudantes e dos professores
Flores, Maria Assunção
;
Fernandes, Eva Maria Lopes
;
Pereira, Diana
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2016
Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of Portuguese university teachers
Pereira, Diana Alexandra Ribeiro
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
Conceptions of assessment in pre-service teachers' narratives of students' failure
Lutovac, Sonja
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2019
Conclusões e implicações
Flores, Maria Assunção
;
Pereira, Diana
;
Fernandes, Eva Maria Lopes
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2014
Conclusões e recomendações [de] "Profissionalismo e liderança dos professores"
Flores, Maria Assunção
;
Ferreira, Fernando Ilídio
;
Parente, Maria Cristina Cristo
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
A condição docente e o exercício da liderança: perspetivas dos professores
Parente, Maria Cristina Cristo
;
Vieira, Fátima
;
Santos, Patrícia
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2016
Conditions for teacher leadership and professional development in challenging circumstances
Flores, Maria Assunção
;
Fernandes, Eva Maria Lopes
;
Flores, Manuel
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
Connecting research and professionalism in teacher education
Menter, Ian
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2015
Construção e validação de toolbox para o desenvolvimento curricular no ensino superior
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
;
Fernandes, Sandra
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
Contextos de mediação e de desenvolvimento profissional
Flores, Maria Assunção
;
Silva, Ana Maria Costa e
;
Fernandes, Sandra
Livro
Acesso restrito autor
Out-2018
Contextos e abordagens de mediação, formação e desenvolvimento profissional: [introdução]
Flores, Maria Assunção
;
Silva, Ana Maria Costa e
;
Fernandes, Sandra
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2016
O contributo da formação pedagógica docente para a inovação do Ensino Superior
Mesquita, Diana
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
Jul-2017
Contributos para (re)pensar a formação de professores em Portugal
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto