Percorrer por editoras 19002

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-18 de um total de 18 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2017Aprender a pensar sobre o tempo em História: atividades desenvolvidas com turmas de 1º e 2º CEBCosta, Anabela; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2016À descoberta da célula com textos de divulgação científicaOliveira, Maria Laura; Afonso, Ana SofiaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2016Bringing music to all social classesVieira, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2017Ciência no dia-a-dia numa comunidade terapêuticaMartins, Elisabete; Oliveira, Clara Costa; Ismael, Luís, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2011Conceitos matemáticos na composição: Resultados de um projecto de investigação-acção com alunos do 2º ano de Iniciação MusicalSilva, Margarida; Vieira, Maria Helena; Vale, Maria IsabelArtigoAcesso aberto
Fev-2018Conhecimento de professores/as sobre sexualidade e deficiênciasMaia, Ana Cláudia Bortolozzi Maia; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009O desenvolvimento motor de pré-escolares com diferentes níveis iniciais de habilidadePalma, Míriam; Pereira, Beatriz Oliveira; Valentin, NádiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Modelos 3D em crochet como ferramentas multifuncionais na comunicação da ciênciaAlves, Ana Vilas; Castanho, Isabel; Nobre, AlexandraComunicação oral Acesso restrito UMinho
2017Modelos 3D em crochet como ferramentas multifuncionais na comunicação da ciênciaAlves, Ana Vilas; Castanho, Isabel; Nobre, AlexandraResumo em ata de conferência Acesso aberto
2016As noções espaciais e o mundo da criançaBalinha, Filipa; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004O jogo e o ensino/aprendizagem da matemáticaPalhares, PedroArtigoAcesso aberto
2016Pensar não tem de ser escolarizar!Soutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2017O potencial didático da genealogia para a construção da identidade e desenvolvimento da compreensão histórica dos alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básicoRamos, Fernanda; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2018Potencial dos manuais escolares de Ciências Naturais do 8º ano no desenvolvimento da autodireção dos alunosCoelho da Silva, José LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Potencialidades da banda desenhada histórica para o ensino e aprendizagem da História: um estudo com alunos do 1.º ciclo do ensino básicoCardoso, Tiago; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Práticas de lazer na ocupação dos tempos livres: estudo com jovens, de ambos os sexos, em diferentes contextos sociaisFerraz, Maria Fátima; Pereira, Beatriz OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Projectos de intervenção artísticaAntunes, Carla PiresArtigoAcesso aberto
2012Testemunhos de género, mulheres no ensino superiorCruz, Judite ZamithArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto