Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 17408
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 21-28 de um total de 28 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Estratégias de leitura à primeira vista no ensino de piano em grupo
Vilaça, Sara
;
Pacheco, António
;
Vieira, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
2003
As expressões artísticas na formação dos professores de Inglês e de História : pressupostos de um estudo de caso
Melo, Maria do Céu
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2011
O lugar da sabedoria na escola actual
Manso, Artur
Comunicação oral
Acesso aberto
2019
Matemática nos primeiros anos
Balinha, Ana Filipa
;
Nunes, Ana Isabel
;
Soutinho, Florbela
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
ODJD na formação de professores de Biologia
Oliveira, Alline Bettin
;
Osório, António José
;
Dourado, Luís
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
O outro lado da guerra colonial. Perspetiva salutogénica de inclusão
Silva, Margarete
;
Oliveira, Clara Costa
Artigo
Acesso aberto
Mai-2010
Predição do rendimento académico no final do ensino secundário na base dos testes de QI na infância
Pereira, Marcelino
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Set-2019
O saxofone: Origens, difusão e implementação em Portugal
Martins, Eugénia
;
Vieira, Maria Helena
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto