Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Mar-2014 | Avaliação de desempenho de uma célula de combustível microbiana em sedimentos de sistemas aquáticos eutrofizados | Martins, Gilberto; Peixoto, L.; Tavares, Pedro, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | Bridging book: a not-so-electronic children's picturebook | Figueiredo, Ana Carina Pinheiro; Pinto, Ana Lúcia; Branco, Pedro, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | Bridging book: desenvolvimento de livros híbridos para crianças | Pinto, Ana Lúcia; Figueiredo, Ana Carina Pinheiro; Branco, Pedro, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | Bridging book: protótipo de livro híbrido para crianças | Figueiredo, Ana Carina Pinheiro; Pinto, Ana Lúcia; Branco, Pedro, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | Bridging books: the printed book as a support for digital experiences | Pinto, Ana Lúcia; Zagalo, Nelson; Sylla, Cristina, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Out-2003 | Desenhar um texto, falar com riscos e ler um desenho : analogias e contradições do desenvolvimento da aprendizagem da fala, do desenho e da escrita | Coquet, Eduarda | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2004 | Eu gosto desta, porque tem uma menina com neve na cabeça | Coquet, Eduarda | Artigo | Acesso aberto |
Set-2011 | Is it a book…is it a game? No, it is TOK | Sylla, Cristina; Ângelo, Pedro; Coutinho, Clara Pereira, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Out-2016 | Optimization of fluvial beaches location based on a multi-criteria approach combining river hydrodynamics and water quality | Pinho, José L. S.; Costa, Sérgio; Fernandes, Susana, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
23-Jun-2012 | Pedra, papel ou digital: onde lê, como lê e o que lê a criança na era digital | Pinto, Ana Lúcia; Zagalo, Nelson; Coquet, Eduarda | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
16-Jul-2004 | Portuguese primary school children’s conceptions about digestion : identification of learning obstacles | Carvalho, Graça Simões de; Silva, Rui Manuel Correia da; Lima, Nelson, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
Mai-2005 | São Mateus, cap. XXV, v. de 14 a 30 | Coquet, Eduarda | Comunicação oral | Acesso aberto |
Abr-2009 | Storytelling through drawings : evaluating tangible interfaces for children | Sylla, Cristina; Coquet, Eduarda; Branco, Pedro, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2012 | Tocar, organizar e criar | Sylla, Cristina; Medeiros, Ana Maria; Coutinho, Clara Pereira, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2011 | TOK : a tangible interface for storytelling | Sylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara Pereira, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | TOK: developing a tangible platform for storytelling | Sylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2012 | TUIs vs. GUIs : comparing the learning potential with preschoolers | Sylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara Pereira, et al. | Artigo | Acesso aberto |