Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 26 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012The Portuguese online wine buying consumer : characteristics, motivations and behaviourSantos, José de Freitas; Ribeiro, J. CadimaArtigoAcesso restrito UMinho
2013Residents' perceptions of tourism impacts in Guimarães (Portugal) : a cluster analysisVareiro, Laurentina; Remoaldo, Paula Cristina Almeida; Ribeiro, J. CadimaArtigoAcesso restrito UMinho
2017‘Empire as an imagination of the centre’: the Rio de Janeiro School of Commerce and the development of accounting education in BrazilAraújo, Wilde Gomes; Lima Rodrigues, Lúcia; Craig, RussellArtigoAcesso restrito autor
2017Corporate governance effects on social responsibility disclosuresDias, António; Lima Rodrigues, Lúcia; Craig, RussellArtigoAcesso aberto
2017Costs and economies of scale at not-for-profit organizations: The case of the Santa Casa da Misericórdia de Barcelos between 2002 and 2013Mourão, Paulo; Enes, CristianaArtigoAcesso restrito UMinho
Ago-2011Fiscal regime shifts in PortugalAfonso, António; Claeys, Peter; Sousa, Ricardo M.ArtigoAcesso restrito UMinho
2010The impact of local and national economic conditions on legislative election resultsVeiga, Francisco José; Veiga, Linda GonçalvesArtigoAcesso restrito UMinho
2019Elections, recession expectations and excessive debt: an unholy trinityBohn, Frank; Veiga, Francisco JoséArtigoAcesso aberto
2014The effects of monetary policy in a small open economy: the case of PortugalSousa, Ricardo M.ArtigoAcesso restrito UMinho
2014Does voter turnout affect the votes for the incumbent government?Martins, Rodrigo; Veiga, Francisco JoséArtigoAcesso restrito UMinho