Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 15 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2000Estratégias de auto-regulação da aprendizagem, tempo de estudo e rendimento escolar: uma investigação no ensino secundárioRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Oliveira, AméricoArtigoAcesso aberto
Dez-2006El aprendizaje autorregulado como medio y meta de la educaciónNúñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula; González-Pienda, Júlio A.; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2013A longitudinal assessment of the effectiveness of a school-based mentoring program in middle schoolNúñez, José Carlos; Rosário, Pedro; Vallejo, Guillermo; González-Pienda, Julio AntonioArtigoAcesso restrito UMinho
2009Diferencias en rendimiento académico según los niveles de las estrategias cognitivas y de las estrategias de autorregulaciónValle, Antonio; Rodríguez, Susana; Cabanach, Ramón G.; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2010Motivación y aprendizaje autorreguladoValle, Antonio; Rodríguez, Susana; Núñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G.; González-Pienda, Júlio A.; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2009Tareas para casa, autorregulación del aprendizaje y rendimiento en matemáticasRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Baldaque, Margarida; Nunes, Tânia; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Cerezo, Rebeca; Valle, AntonioArtigoAcesso aberto
2008Las estrategias de aprendizaje y estudio : bases teóricas para la intervenciónValle, Antonio; Cabanach, Ramón G.; Rodríguez, Susana; Gerpe, María; Piñeiro, Isabel; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2004Ansiedade face aos testes e auto-regulação da aprendizagem : variáveis emocionais no aprenderRosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Simões, FátimaArtigoAcesso aberto
2004Stories that show how to study and how to learn: an experience in Portuguese school systemRosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
Set-2005Trabalho de casa, tarefas escolares, auto–regulação e envolvimento parentalRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim; Chaleta, Elisa; Grácio, Maria Luísa; Simões, Fátima; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto