Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 29 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Communication and citizenship: rethinking crisis and change-LivroAcesso aberto
2018Desigualdades de género em foco: interseções entre produção e receção de conteúdos jornalísticosCerqueira, Carla Preciosa Braga; Cabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
2017[Recensão a] Silvius, G. (Ed.) (2016). Strategic integration of social media into project management practice. Hershey, PA: IGI Global.Lopes, Ana Isabel LoureiroCapítulo de livroAcesso aberto
2017O impacto da comunicação online na construção de um posicionamento socialmente responsável: as universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaCapítulo de livroAcesso aberto
Mar-2010A experiência perceptiva nos ecrãs. Novas perspectivas interdisciplinaresNeves, José PinheiroCapítulo de livroAcesso aberto
2012Comunicação e design dos jogos sociaisZagalo, NelsonCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2011Estratégias comunicativas dos actores sociaisCarvalho, Anabela; Pereira, EuláliaCapítulo de livroAcesso aberto
2015A união entre o género survival horror e o videojogo como meio digital interativoNarciso, Ana Filipa Sério; Silva, Bruno Miguel dos Santos Mendes da; Zagalo, NelsonCapítulo de livroAcesso aberto
2014Educação para os media e comunicação intergeracional: prática inclusiva para crianças e idososPetrella, SimoneCapítulo de livroAcesso restrito autor
2017A comunicação organizacional e os desafios tecnológicos: estudos sobre a influência tecnológica nos processos de comunicação nas organizaçõesRuão, Teresa; Neves, Ronaldo; Zilmar, JoséLivroAcesso aberto