Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2020As estratégias de relações públicas nos média sociais: análise de campanhas para a mudança social no setor da educação em Espanha e PortugalLozano, Emilia Smolak; Balonas, Sara; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
Jul-2020Relações públicas avançadas: fortalecer uma abordagem reflexiva e educacionalRuão, Teresa; Fernández-Souto, Ana BelénArtigoAcesso aberto
29-Dez-2020Pandemia da COVID-19, comunicação e relacionamento: uma análise das mídias sociais da Universidade do MinhoMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
2021A construção da identidade organizacional nas universidades públicas portuguesas: à procura de uma definiçãoSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
Dez-2021Comunicar a responsabilidade social: um modelo de comunicação para as universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigoAcesso aberto
2020O estado de arte da comunicação organizacional: as tendências do século XXISilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigoAcesso aberto
Jun-2022Do "efeito de colagem" à comunicação estratégica no contexto das novas tecnologias: uma análise do Museu Virtual da Lusofonia no InstagramOliveira, Tatiane Rodrigues Carvalho; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima