Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 10 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2020Uma circum-navegação lusófona no YouTube: influenciadores, celebridades e actantes digitaisCosta, Pedro RodriguesArtigoAcesso aberto
2020Riscos, dilemas e oportunidades: atuação jornalística em tempos de COVID-19Sousa, Vítor de; Costa, Pedro Rodrigues; Capoano, Edson; Paganotti, IvanArtigoAcesso aberto
2022Da contestação à reflexão sobre patrimónios culturais e históricosCosta, Pedro RodriguesArtigoAcesso aberto
5-Dez-2021Recensão do livro A expulsão do outro – sociedade, perceção e comunicação hojeCosta, Pedro RodriguesArtigoAcesso aberto
29-Jul-2021Da ferramenta ao intelecto algorítmico: sobreviver entre dilemas digitaisCosta, Pedro RodriguesArtigoAcesso aberto
31-Dez-2022Alterações climáticas e argumentos morais no Twitter: um estudo comparativo entre Brasil e PortugalCosta, Pedro Rodrigues; Capoano, Edson; Balbé, Alice DutraArtigoAcesso aberto
Ago-2020Impactos da captologia. Problemáticas, desafios e algumas consequências do “dar vistas” ao ecrã em redeCosta, Pedro RodriguesArtigoAcesso aberto
21-Out-2020Uma cartografia do ódio no Facebook: gatilhos, insultos e imitaçõesCosta, Pedro RodriguesArtigoAcesso aberto
5-Dez-2021Uma contingência coletiva amplificada. Plataformas e comunicação digitalCosta, Pedro RodriguesArtigoAcesso aberto
2023As leis da captura da atenção. Reflexões em torno do vídeo nas plataformas digitaisCosta, Pedro Rodrigues; Martins, Moisés de LemosArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima