Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Dez-2021Comunicação estratégica para transformar: a importância da mensagem-chave para um público segmentado no contexto das ONG e o caso da Mundo A SorrirLyra, Julia de Souza RiosDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2024A comunicação externa nas instituições públicas: o caso do CMIADias, Ariana AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Dez-2022O impacto do branding no copywriting: o processo em agências de comunicaçãoCoutinho, Beatriz MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2024O mix de comunicação ao serviço da cultura: o caso da Divisão de Cultura da CMBragaMartins, Juliana de BritoDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2024De que modo a identidade da marca influencia a estratégia de publicidade: o caso SomersbyCoutinho, RitaDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Jan-2023O uso de influenciadores nas estratégias de comunicação das marcas do séc. XXI: o caso da indústria da modaOliveira, Mariana FrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jan-2024Comunicação estratégica no contexto da sustentabilidade: uma análise dos websites de empresas reconhecidas pelas práticas ESGMercês, Elizabete Lira dasDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A comunicação estratégica digital no setor da moda: uma experiência na marca JosefinasSousa, Joana FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Mar-2022A satisfação dos públicos na comunicação cultural: o caso do Convento São FranciscoSantos, Micaela Alexandra GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima