Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 30 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A linguagem audiovisual: migrações estéticas do cinema para a publicidadeRodrigues , Ana Catarina Bessa Meneses CamposDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Arte e moda: perceções relativamente à moda como forma de arteRoque, Marisa FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018As instituições culturais e os social media: uma análise da presença da Fundação de Serralves nas redes sociaisLopes, Marta Andreia AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A auditoria como ferramenta de avaliação da comunicação internaCunha, Daniela Sofia Alves daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Informação televisiva da SIC: estudo de caso da presença do Presidente Marcelo Rebelo de Sousa no “Primeiro Jornal”Alves, Marta Daniela DiasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Neutralidade de rede: uma análise comparativa entre Portugal e BrasilChevalier, Henri GeorgesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A produção audiovisual independente na lógica de convergência corporativa nacionalRoque, Dênis FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Quem escreve e quem fotografa nos meios de comunicação: os desafios multitarefa para a “geração multimédia”Lopes, Sara Isabel SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto