Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 11 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010A comunicação e a imagem do Gabinete de Apoio a Projectos: um estudo de casoRamos, Lucinda do Céu MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A influência da publicidade no JornalismoLima, Hélia Marina Quintela deDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Abrindo a Caixa de Pandora: o impacto comunicativo das advertências sanitárias nas embalagens de cigarro portuguesasMarques, Gislaine QuintanaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010O noticiário de desporto na Antena 1: visibilidade dos três principais clubes de futebol nacionalBragança, José Carlos OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010A comunicação em organizações virtuais: o paradigma digitalCosta, Ana Margarida Nogueira ValeDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Por detrás das câmaras: o "directo" e o "gravado"Jesus, Fernando Manuel Pereira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As relações públicas online como uma nova estratégia de valorização das marcas: o estudo de caso RamirezCarvalho, Margarida Magalhães Moura deDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Linguagem médica e linguagem televisiva: uma guerra aberta ou uma convivência pacífica?Rego, Ana Luísa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As particularidades do jornalismo online ao serviço das preferências dos leitores: análise dos elementos multimédia no site MaisfutebolFigueiredo, João Tiago CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A imprensa desportiva do papel ao online: o exemplo do jornal RecordBorlido, Pedro Miguel RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto