Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 25 resultados (tempo de pesquisa: 0.047 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Selfie: a força comunicacional do autorretrato que as redes sociais reinventaramFernandes, Ana Maria PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Gestão em redes sociais: Media XXINogueira, Geraldo Wladimir GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Relação entre jornalismo e literatura: análise dos elementos da narrativaCruz, António Pascoal daDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de BragaMalheiro, André Filipe FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A comunicação interna nos Serviços Académicos da Universidade do MinhoGonçalves, Adriana Filipa AfonsoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Produtividade em processo multidisciplinar e colaborativo: o caso Creative LemonsLeite, Ana Cristina PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Promoção de Eventos para a construção, consolidação e manutenção da imagem corporativaSimão, Ana Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016As metamorfoses da imagem: uma questão técnica ou de princípios?Bacelar, Ana Maria WiegandDissertação de mestrado Acesso aberto