Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 10 resultados (tempo de pesquisa: 0.031 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Empoderamento das relações públicas: a visão estratégica do consultor a partir do caso Pure AtivismAntunes, Helena Cláudia RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Comunicação autárquica: influência do gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Felgueiras na imprensa regionalOliveira, Ana RafaelaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Fotografiaudiovisual: do fixo ao móvelAlves, Adriana Sofia da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Poder local, comunicação e protocoloCarneiro, DianaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Gestão em redes sociais: Media XXINogueira, Geraldo Wladimir GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de BragaMalheiro, André Filipe FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Promoção de Eventos para a construção, consolidação e manutenção da imagem corporativaSimão, Ana Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016As metamorfoses da imagem: uma questão técnica ou de princípios?Bacelar, Ana Maria WiegandDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância da comunicação nas instituições públicas: o caso da CIM CávadoCosta, Ana Carina Pontes daDissertação de mestrado Acesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima