Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 83 resultados (tempo de pesquisa: 0.218 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2004Mães que “geram” toxicodependência: figuras do feminino no discurso das campanhas públicasCoelho, Zara PintoCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2018Discursos e imagens do turismo culturalPinto-Coelho, Zara; Pinto, RoqueArtigoAcesso aberto
2015Género: contributos para uma compreensão efetiva das mudançasMartins, Moisés de Lemos; Baptista, Maria Manuel; Pinto-Coelho, Zara; Maia, SaraArtigoAcesso aberto
1998Campanhas anti-droga e moralização do jovem criminosoCoelho, Zara PintoComunicação oral Acesso aberto
2003Género no discurso das campanhas anti-drogaCoelho, Zara PintoArtigoAcesso aberto
2010Porquê a semiótica?Coelho, Zara PintoComunicação oral Acesso aberto
Jan-2016A construção publicitária da herança da marca Burberry: uma proposta de análiseMeira, Ana; Gama, Maria Gabriela; Pinto-Coelho, ZaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Notícias sobre cancro : intertextualidade, dialogismo e poder socialCoelho, Zara Pinto; Lopes, FelisbelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004Discurso das campanhas anti-droga e as desigualdades entre a maioria straight e as minorias consumidorasCoelho, Zara PintoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Sex, gender and ads: analysing visual images and their social effectsCoelho, Zara Pinto; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto