Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 13 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Portugal and Angola: the politics of a troubled media relationshipSantos, Luís AntónioArtigoAcesso aberto
2017East Timor and Portugal: The Ending of Empire in the MediaRibeiro, Rita; Costa, António Joaquim Brito Figueiroa JardimCapítulo de livroAcesso aberto
Jul-2019Autorregulação publicitária em Portugal: os interesses da indústria e dos consumidores em convergência?Duarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
2017Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior portuguêsJorge, Ana Margarida Reis; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, SaraArtigoAcesso aberto
2020Historia de la enseñanza del periodismo en España y Portugal: una línea de tiempo con paralelismos y contrastesMarinho, Sandra; Sánchez-García, PilarArtigoAcesso aberto
2023Behavior guidance during the COVID-19 pandemic: health literacy as a weapon against the virusAraújo, Rita Alexandra Manso; Lopes, Felisbela; Magalhães, Olga; Sá, Alberto; Aguiar, AnaArtigoAcesso restrito UMinho
2018Lusophone community in the digital age: the ambiguous place of scepticism and performanceSousa, HelenaArtigoAcesso aberto
2006Information technologies, social change and the future : online journalism in PortugalSousa, HelenaArtigoAcesso aberto
2016Health journalism practices in Portuguese newsrooms: an assessment of journalists’ perceptionsAraújo, Rita Alexandra Manso; Lopes, FelisbelaCapítulo de livroAcesso aberto
2013Brothers in arms? Portuguese and Brazilian journalistic worlds comparedNovais, Rui; Moreira, Sônia Virgínia; Silva, LuísaArtigoAcesso aberto