Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/81505

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMartins, Fernandapor
dc.date.accessioned2023-01-03T15:16:19Z-
dc.date.available2023-01-03T15:16:19Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.isbn2183-9195-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/81505-
dc.description.abstract[Excerto] Prefácio: A educação sexual em contexto escolar e, em particular, com uma abordagem em torno da diversidade sexual, só muito recentemente começou a ser objeto de investigação na realidade nacional. Na verdade, du-rante muito tempo a educação sexual na escola pública portuguesa não consistiu numa politica educativa, e quando emergiu como tal caracte-rizou-se como uma política pouco consolidada, timida e intermitente, nomeadamente no que à diversidade sexual diz respeito. Compreende-se, neste cenário, a falta de estudos sobre a matéria em questão, especificamente de trabalhos empíricos, realizados em con-textos concretos de ação, com o envolvimento de atores/as educativos/ as, nomeadamente docentes e estudantes. [...]por
dc.language.isoporpor
dc.publisherSociedade Portuguesa de Ciências da Educação (SPCE)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.titlePrefácio: interrogando o (não)lugar da diversidade sexual na educação sexual em Portugalpor
dc.typeprefacepor
dc.peerreviewednopor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
Aparece nas coleções:CIEd - Outros documentos/Other documents

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Prefácio Interrogando o (não-)lugar da Diversidade Sexual na Educ. Sexual em Portugal.pdf1,2 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID