Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 53 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Causas do insucesso nos exames nacionais de Física e Química A na perspetiva dos professoresMadureira, Maria Manuela Borges de; Precioso, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011A formação de professores em quadros interactivos multimédia: reacção de três grupos de formandosGuimarães, Daniela; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Avaliação externa das escolas: perspetivas da implementação do modelo no sistema educativo portuguêsSousa, Joana Raquel Faria; Pacheco, José AugustoResumo em ata de conferência Acesso aberto
2012A profissão docente em Portugal: carreira, formação e avaliaçãoSilva, Guilherme Rego daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2017Memórias constitutivas de raparigas sobre relacionamentos amorosos num bairro periférico de ManausZamith-Cruz, Judite; Mourão, VilmaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2011TOK: developing a tangible platform for storytellingSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro; Zagalo, Nelson; Coquet, Eduarda; Škaroupka, DavidArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Initial teacher education in Angola: the voice of student teachersCardoso, Ermelinda; Flores, Maria AssunçãoPoster em conferênciaAcesso aberto
Set-2011Regulação estatal das universidades pela avaliação institucional: o caso recente da universidade pública de AngolaSilva, Eugénio Alves da; Mendes, Maria da Conceição BarbosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Desenvolvimento de um modelo explicativo do sucesso da aprendizagem matemática em estudantes de engenhariaAlves, M.; Rodrigues, Cristina S.; Rocha, Ana Maria A. C.; Coutinho, Clara PereiraResumo em ata de conferência Acesso aberto
2011Laptops for students: strength and weakness of the portuguese initiativesCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto