Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/68885
Título: | Avaliação no ensino superior: Vozes de estudantes universitários |
Autor(es): | Santos, Patrícia Flores, Maria Assunção Pinheiro, Cláudia |
Palavras-chave: | Ensino Superior Avaliação |
Data: | 2019 |
Editora: | De Facto Editores |
Citação: | Santos, P., Flores, M. A., & Pinheiro, C. (2019). Avaliação no ensino superior: Vozes de estudantes universitários. In M. A. Flores (Coord.), Avaliação no Ensino Superior: Conceções e Práticas (pp. 185-227). Santo Tirso: De Facto Editores. |
Resumo(s): | Neste capítulo apresentamos as vozes dos estudantes organizadas em torno de três grandes eixos temáticos: os métodos de avaliação mais recorrentes e respetivas vantagens, potencialidades e limitações; a definição da metodologia de avaliação e participação dos estudantes; e, por fim, um eixo temático relativo ao feedback. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/68885 |
ISBN: | 978-989-8557-95-7 |
Acesso: | Acesso restrito autor |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Cap VI.pdf Acesso restrito! | 838,11 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons