Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/62551
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lima, Licínio C. | por |
dc.date.accessioned | 2019-12-03T15:13:47Z | - |
dc.date.available | 2019-12-03T15:13:47Z | - |
dc.date.issued | 2019-11 | - |
dc.identifier.citation | Lima, L. C. (2019). A educação como profissão. In Maria João Antunes, Teresa Medina, João Caramelo, António Magalhães & Manuela Ferreira (Orgs.), Ciências da Educação em Portugal: Saberes, contextos de intervenção e profissionalidades (pp. 140-154). Porto: Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto | por |
dc.identifier.isbn | 978-989-54655-0-7 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/62551 | - |
dc.description.abstract | [Excerto] Introdução Refletir sobre a educação como profissão, a partir dos saberes e da produção de conhecimento, dos objetivos e dos processos de formação, dos contextos de ação e das especificidades das práticas educativas em desenvolvimento em Portugal ao longo das últimas três décadas, é crucial para compreender a situação atual e as perspetivas futuras, [...] | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Universidade do Porto. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação (FPCE) | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ | por |
dc.title | A educação como profissão | por |
dc.type | bookPart | por |
dc.peerreviewed | no | por |
oaire.citationStartPage | 140 | por |
oaire.citationEndPage | 154 | por |
oaire.citationConferencePlace | Porto, Portugal | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
sdum.bookTitle | Ciências da Educação em Portugal: saberes, contextos de intervenção e profissionalidades | por |
oaire.version | VoR | por |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
A educação como profissão.pdf | 3,56 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons