Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/61715

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPortela, Pedropor
dc.date.accessioned2019-10-11T08:43:27Z-
dc.date.available2019-10-11T08:43:27Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationPortela, P. (2019). Introdução aos estudos de audiência. Braga: CECS.por
dc.identifier.isbn978-989-8600-85-1por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/61715-
dc.description.abstractSabemos bem que o conhecimento do uso individual e social dos media na era da Internet não se faz sem nos debruçarmos sobre as preferências e apropriações em contexto feitas pelos seus ouvintes/espectadores/leitores/utilizadores. Ao mesmo tempo, a realidade mostra-nos que os meios de comunicação de massa se dirigem agora a uma maior multiplicidade de públicos fragmentados, com interesses, hábitos e gostos distintos, cuja constituição deixou obrigatoriamente de ter a geografia como um dos principais fatores agregadores. É nesta dupla envolvência que este livro procura ser um auxiliar para uma melhor compreensão do conceito de audiência e dos estudos de audiência ao longo dos tempos, identificando as diversas tradições de pesquisa, as suas principais questões teóricas e metodológicas, bem como a sua relação com o momento presente.por
dc.description.sponsorshipUID/CCI/00736/2019por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)por
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147330/PTpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectEstudos da audiênciapor
dc.subjectAudiênciapor
dc.subjectMediapor
dc.subjectTradições de pesquisapor
dc.subjectQuestões teóricas e metodológicaspor
dc.subjectAudience studiespor
dc.subjectAudiencepor
dc.subjectResearch traditionspor
dc.subjectTheoretical and methodological issuespor
dc.titleIntrodução aos estudos de audiênciapor
dc.typebookpor
dc.relation.publisherversionhttp://lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/issue/view/255por
oaire.citationStartPage1por
oaire.citationEndPage80por
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
oaire.versionVoRpor
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters
DCC - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2019_Portela_Introducao-Estudos-de-Audiencia.pdf856,86 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID