Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/4501

TítuloEconomia política da comunicação e dos media : novos cruzamentos e triangulações
Autor(es)Sousa, Helena
Palavras-chaveEconomia política da comunicação
Economia
Políticas da comunicação
Portugal
Galiza
Data2005
Citação"Comunicação e Sociedade". ISSN 1645-2089. 7 (2005) 5-8.
Resumo(s)Artigo introdutório do nº 7 da revista Comunicação Sociedade inteiramente dedicado à Economia Política da Comunicação e dos Media. Este texto dá conta das principais tendências teóricas e apresenta os textos que compõem o volume. Para além da apresentação e discussão dos grandes paradigmas deste denso corpo de literatura, este capítulo expõe um conjunto de casos, sectores e problemáticas sobre a comunicação e os media no nosso país e na (tão próxima) Galiza à luz da Economia Política dos Media.
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/4501
ISSN1645-2089
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Artigos em revistas nacionais / Articles in national journals

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
HSousa_econpolcom_2005.pdf74,21 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID