Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/4501

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Helena-
dc.date.accessioned2006-03-01T12:27:06Z-
dc.date.available2006-03-01T12:27:06Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citation"Comunicação e Sociedade". ISSN 1645-2089. 7 (2005) 5-8.eng
dc.identifier.issn1645-2089-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/4501-
dc.description.abstractArtigo introdutório do nº 7 da revista Comunicação Sociedade inteiramente dedicado à Economia Política da Comunicação e dos Media. Este texto dá conta das principais tendências teóricas e apresenta os textos que compõem o volume. Para além da apresentação e discussão dos grandes paradigmas deste denso corpo de literatura, este capítulo expõe um conjunto de casos, sectores e problemáticas sobre a comunicação e os media no nosso país e na (tão próxima) Galiza à luz da Economia Política dos Media.eng
dc.description.sponsorshipFundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).eng
dc.language.isoporeng
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectEconomia política da comunicaçãoeng
dc.subjectEconomiaeng
dc.subjectPolíticas da comunicaçãoeng
dc.subjectPortugaleng
dc.subjectGalizaeng
dc.titleEconomia política da comunicação e dos media : novos cruzamentos e triangulaçõeseng
dc.typearticleeng
dc.peerreviewedyeseng
Aparece nas coleções:CECS - Artigos em revistas nacionais / Articles in national journals

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
HSousa_econpolcom_2005.pdf74,21 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID