Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/4439

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlves, José Ferreira-
dc.contributor.authorGonçalves, Óscar F.-
dc.date.accessioned2006-02-14T12:14:08Z-
dc.date.available2006-02-14T12:14:08Z-
dc.date.issued1990-09-
dc.identifier.citationSEMINÁRIO NACIONAL, 1, Évora, 1989 – “A componente de psicologia na formação de professores e outros agentes educativos : actas. Évora : Universidade de Évora, 1990."eng
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/4439-
dc.description.abstractEstudam-se as relações entre o nível de desenvolvimento do auto-conhecimento e os padrões de atribuição causal para a sua melhor aula e pior aula num grupo de 30 professores do sexo feminino em profissionalização na Universidade de Évora no ano de 1988/89. Constata-se que os padrões de auto-atribuição são medidados pelo nível de desenvolvimento do auto-conhecimento apenas em experiências de sucesso (melhor aula). Os resultados são discutidos à luz de teoria desenvolvimentaleng
dc.language.isoporeng
dc.publisherUniversidade de Évoraeng
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectAuto-conhecimentoeng
dc.subjectAuto-atribuiçãoeng
dc.subjectEducação de professoreseng
dc.subjectDesenvolvimento humanoeng
dc.titleA influência do nível de desenvolvimento do auto-conhecimento sob os padrões de auto-atribuição em professoreseng
dc.typeconferencePapereng
dc.peerreviewedyeseng
Aparece nas coleções:CIPsi - Livros de atas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Auto-conhecimento.pdfTexto completo do artigo177,88 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID