Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/4439
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Alves, José Ferreira | - |
dc.contributor.author | Gonçalves, Óscar F. | - |
dc.date.accessioned | 2006-02-14T12:14:08Z | - |
dc.date.available | 2006-02-14T12:14:08Z | - |
dc.date.issued | 1990-09 | - |
dc.identifier.citation | SEMINÁRIO NACIONAL, 1, Évora, 1989 – “A componente de psicologia na formação de professores e outros agentes educativos : actas. Évora : Universidade de Évora, 1990." | eng |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/4439 | - |
dc.description.abstract | Estudam-se as relações entre o nível de desenvolvimento do auto-conhecimento e os padrões de atribuição causal para a sua melhor aula e pior aula num grupo de 30 professores do sexo feminino em profissionalização na Universidade de Évora no ano de 1988/89. Constata-se que os padrões de auto-atribuição são medidados pelo nível de desenvolvimento do auto-conhecimento apenas em experiências de sucesso (melhor aula). Os resultados são discutidos à luz de teoria desenvolvimental | eng |
dc.language.iso | por | eng |
dc.publisher | Universidade de Évora | eng |
dc.rights | openAccess | eng |
dc.subject | Auto-conhecimento | eng |
dc.subject | Auto-atribuição | eng |
dc.subject | Educação de professores | eng |
dc.subject | Desenvolvimento humano | eng |
dc.title | A influência do nível de desenvolvimento do auto-conhecimento sob os padrões de auto-atribuição em professores | eng |
dc.type | conferencePaper | eng |
dc.peerreviewed | yes | eng |
Aparece nas coleções: | CIPsi - Livros de atas |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Auto-conhecimento.pdf | Texto completo do artigo | 177,88 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |