Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 42 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Distâncias menores... maiores comportamentos ativos? associação do fator distância com os modos de deslocamento de crianças à escolaSouza, Sérgio; Pereira, Beatriz Oliveira; Carvalho, Wellington; Rosário, Rafaela; Matos, Ana Paula Rodrigues; Silva, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2016O uso do Facebook e as emoções experienciadas pelas crianças na óptica dos seus professoresMoreira, Lilian da Silva; Anastácio, Zélia; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
2023O ensino das ciências em escolas do meio rural: concepções de professores do Brasil e de PortugalBaptista, Geilsa Costa Santos; Tracana, Rosa Branca; Carvalho, Graça S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Correlação entre coordenação motora, índice de massa corporal e formação de laços de amizadeRogel, Thiago; Pereira, BeatrizCapítulo de livroAcesso aberto
1-Jun-2022As conceções das crianças sobre os animais mamíferosFreitas, Lara Patrícia Baptista deDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2019Hábitos de vida saudável no pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico: a perceção de familiares e de educadores de um grupo de criançasCardoso, Cátia; Condessa, Isabel; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
19-Abr-2023Infância e espaços públicos: modos de participação das crianças na reinvenção dos espaços em que se movemSilva, Ana Sofia Oliveira daTese de doutoramentoAcesso aberto
9-Jun-2022Formar leitores num contexto de confinamento social. Projeto de intervenção e investigação numa turma do 2.º Ciclo do Ensino BásicoFerreira, Maria João AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Abr-2021Música e palavra no jardim-de-infância: aprendendo cantando históriasFreitas, Virginie Almeida de; Ribeiro, António José PachecoArtigoAcesso aberto
2015Novas tecnologias, riscos e oportunidades na perspetiva das criançasMonteiro, Ana FranciscaArtigoAcesso aberto