Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 310 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2019The distinction of excellent students in the Portuguese state school as a strategy of educational marketing accountabilityTorres, Leonor Lima; Palhares, José Augusto; Afonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
2019Análisis de la interacción entre pares en los recreos de 1º ciclo de enseñanza básica en PortugalFernández, José Eugenio Rodríguez; Pereira, Vânia Sofia Sousa; Pereira, Beatriz; Condessa, IsabelArtigoAcesso aberto
Jul-2019(Mis)matched perceptions: graduates and employers’ views about competencies in professional activitiesMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; García-Aracil, AdelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Differential effect of university entrance score on first-year students’ academic performance in PortugalFerrão, Maria Eugénia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2019Aprender a programar en educación infantil: análisis con la escala de participaciónPinto, Maribel; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
Nov-2018Conhecimento de futuros professores dos primeiros anos escolares para ensinar probabilidadesFernandes, José António; Gea, Maria M.ArtigoAcesso aberto
2019Teacher educators as teachers and as researchersSmith, Kari; Flores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto
2019The Janus faced teacher educatorSmith, Kari; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2018Veteran teachers' identity: what does the research literature tell us?Carrillo, Carmen; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2018Teacher evaluation in Portugal: persisting challenges and perceived effectsFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto