Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 261-270 de um total de 310 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Protective factors and resilience in adolescents: The mediating role of self-regulationDias, Paulo Cesar; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso aberto
1-Dez-2018Impulsivity in portuguese and spanish college students: an invariance study of the brief upps impulsive behavior scalesDias, Paulo; Choliz, Mariano; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso restrito UMinho
2018Elementary students' perspectives on a curriculum for literacy educationPereira, Íris Susana; González Riaño, Xosé AntónArtigoAcesso aberto
2014Development of didactical knowledge of a future mathematics teacher of 7th to 9th grade: The confrontation with the classroom in the preparation and analysis of mathematical modeling tasksViseu, Floriano; Menezes, LuísArtigoAcesso aberto
30-Dez-2019Gestão curricular baseada em resultados e standards e seus efeitos na avaliação institucionalMaia, Ila Beatriz; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
2010"Confabulando" valores: La cigarra y la hormigaMonteiro, Sofia Marreiros; Balça, Ângela; Azevedo, FernandoArtigoAcesso aberto
2017Literatura infantil portuguesa en tiempos de la dictadura: censura y voces de resistenciaBalça, Ângela; Azevedo, Fernando; Selfa, MoisesArtigoAcesso aberto
2019Janus in governance: Interpellations around an educational policy of community intervention in PortugalAntunes, Fátima; Barros, RosannaArtigoAcesso aberto
2019Learning to be a teacher: mentoring, collaboration and professional practiceFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
2018Improving teacher evaluation: key issues for appraisers in a globalised eraFlores, Maria Assunção; Derrington, Mary LynneEditorial em revistaAcesso restrito UMinho