Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 24 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Teacher perception of professional skills in a project-led engineering semesterHattum-Janssen, Natascha van; Mesquita, DianaArtigoAcesso restrito UMinho
2011Critical thinking: its relevance for education in a shifting societyAlmeida, Leandro S.; Franco, Amanda Helena RodriguesArtigoAcesso aberto
Fev-2011Teaching a CS introductory course : an active approachMoura, Isabel Cristina A. A.; Hattum-Janssen, Natascha vanArtigoAcesso restrito UMinho
2011Parenting scales : contributions to the factorial validity of the Portuguese versionCruz, Orlanda; Raposo, José Vasconcelos; Ducharne, Maria Adelina Barbosa; Almeida, Leandro S.; Teixeira, Carla M.; Fernandes, Helder M.ArtigoAcesso aberto
2011Authenticity in biology education: benefits and challengesYarden, Anat; Carvalho, Graça Simões deEditorial em revistaAcesso aberto
Jul-2011Reading and writing in the digital age : e-book and digital storytellingFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011What is a creative teacher and what is a creative pupil? perceptions of teachersMorais, Maria de Fátima; Azevedo, IveteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011A organização do autoconceito: análise da estrutura hierárquica em adolescentesPeixoto, Francisco José Brito; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2011Contribución de los procesos y contenidos a la diferenciación cognitiva en la infancia : un estudio con escolares portuguesesBrito, Lurdes; Almeida, Leandro S.; Ferreira, Arístides; Guisande, M. AdelinaArtigoAcesso restrito UMinho
Mar-2011Teachers in the digital age : design and validation of a social network interfaceLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto