Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 18 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mar-2014The implementation of mobile location based-games and QR-codes: the case of MobiGeoVieira, Liliana de Sousa; Coutinho, Clara Pereira; Graça, José I.; Graça, JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The JuxtaLearn Process in the learning of Maths’ Tricky Topics: practices, results and teacher’s perceptionsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; José, Rui; Clough, Gill; Adams, AnneArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2014Knowledge construction in social networks: does it really matter?Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Mar-2018The VideoM@T Project: Engaging Students on Learning Tricky Topics in Mathematics Through Creative SkillsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013A perspective on ICT Portuguese teacher’s lifelong trainingSampaio, Patrícia; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Online peer assessment: method and digital technologiesRosa, Selma; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Abr-2016Threshold concepts vs. Tricky topics: exploring the causes of student ́s misunderstandings with the problem distiller toolCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; Clough, Gill; Adams, AnneArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2011Teachers in the digital age : design and validation of a social network interfaceLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2012Evaluating teaching presence in a virtual environment : examining interactions in a forum of the PROEDI social NetworkLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Self-efficacy, mathematics’ anxiety and perceived importance: an empirical study with Portuguese engineering studentsAlves, Manuela Cristina Ferreira; Rodrigues, Cristina Maria Santos; Rocha, Ana Maria A. C.; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto