Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 26 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Editorial Contexts of teaching and professional learningFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
2016El campo de las políticas de evaluación y accountability en educación: para una reflexión más densaAfonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
2016Interactions between sex, socioeconomic level, and children´s cognitive performanceAlves, Ana F.; Martins, Ana.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho
Nov-2016Reducing attrition and dropout in e-learning: the development of a course design modelMonteiro, Sandro; Lencastre, José Alberto; Osório, António José; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Assessment revisited: a review of research in Assessment and Evaluation in Higher EducationPereira, Diana Alexandra Ribeiro; Flores, Maria Assunção; Niklasson, LailaArtigoAcesso aberto
Abr-2016Threshold concepts vs. Tricky topics: exploring the causes of student ́s misunderstandings with the problem distiller toolCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; Clough, Gill; Adams, AnneArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016PortugalGuimarães, Paula; Antunes, FátimaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016Online peer assessment: method and digital technologiesRosa, Selma; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2016Portugal and Brazil: How much of ‘Our’ past is ‘Theirs’ too?Solé, Glória; Pinto, Helena; Cainelli, MarleneCapítulo de livroAcesso aberto
2016Recognition of prior learning at the centre of a national strategy: tensions between professional gains and personal developmentLima, Licínio C.; Guimarães, PaulaArtigoAcesso aberto