Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 262 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Out-2008O blog do curso profissional de Terras de Bouro: painel da estatísticaSampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2008The use of mobile technologies by the portuguese academic community : an exploratory surveyBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2008Recomendações para produção de podcasts e vantagens na utilização em ambientes virtuais de aprendizagemBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
5-Dez-2007O software social Orkut : estudo da comunidade virtual “ensino a distância”Bottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2008Aplicações e modelação matemática com recurso à calculadora gráfica e sensoresTorres, Tomé; Coutinho, Clara Pereira; Fernandes, José AntónioArtigoAcesso aberto
20-Out-2014Public interactive displays in schools : involving teachers in the design and assessment of innovative technologies.Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; Casal, João; José, RuiArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Estudos correlacionais em educação : potencialidades e limitaçõesCoutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
18-Dez-2009Análise das comunidades “Web 2.0” na rede social OrkutLisbôa, Eliana Santana; Bottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
Jul-2008O uso do Google Pages como portefólio digitalBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
14-Mai-2009O CD-ROM como recurso pedagógico auxiliar de aprendizagem na plataforma Moodle: um relato de experiênciaMachado, Ana Cláudia; Bottentuit Junior, João Batista; Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto