Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 52 resultados (tempo de pesquisa: 0.328 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017What teachers do, observe, and feel in pedagogical practice through the use of digital resourcesFlores, Paula Quadros; Flores, António; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Formação inicial de professores e o uso das TDIC: uma revisão sistemática de literaturaMoreira, Lilian; Ramos, Altina; Costa, Nielce Meneguelo Logo daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019A sala de aula invertida: uma metodologia ativa no ensino da informática aplicadaTeixeira, Manuel; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Metodologias ativas e tecnologias digitais: contributos para o desenvolvimento da consciência históricaGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaAtas de conferênciaAcesso aberto
2020Inovação metodológica e tecnológica no ensino e aprendizagem da HistóriaGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019O grupo virtual do Facebook no ensino da disciplina de Informática AplicadaTeixeira, Manuel; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Jan-2021A construção de habitats digitais e ativos para a aprendizagem histórica: o caso do 1.º Ciclo do Ensino BásicoVânia Graça; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Fev-2021O desenvolvimento da literacia digital e da literacia histórica em ambientes de aprendizagem ativa na aula de HistóriaGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Para práticas de b-learning nos cursos do ISCED-Huíla: análise das necessidades de infraestrutura tecnológica e formação docenteTeixeira, Manuel; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2012Integrating multiple literacies and digital storytelling in language learning : a case studyLourenço, Cristina; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto