Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 207 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Investigar representações sociais: metodologias e níveis de análiseCabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
2004Comunicação e cultura no processo de socializaçãoAlves, AníbalComunicação oral Acesso aberto
2009Prefácio: a intensidade de uma vida e a sua fulguraçãoMartins, Moisés de Lemos; Pinto, Manuel; Sousa, HelenaPrefácioAcesso aberto
2018As instituições culturais e os social media: uma análise da presença da Fundação de Serralves nas redes sociaisLopes, Marta Andreia AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Desigualdades de género em foco: interseções entre produção e receção de conteúdos jornalísticosCerqueira, Carla Preciosa Braga; Cabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
2008Comunicación y desarrollo cultural en la Península Ibérica: retos de la sociedad de la información: actas del III Congreso Ibérico de ComunicaciónGómez Pérez, Francisco Javier; Martins, Moisés de Lemos; Sierra, FranciscoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Communication and citizenship: rethinking crisis and change-LivroAcesso aberto
2012Redes sociais e educação para os media, um retrato da imprensa portuguesaAlmeida, Daniela Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Nov-2017A internacionalização das comunidades lusófonas e ibero-americanas de Ciências Sociais e Humanas - o caso das Ciências da ComunicaçãoMartins, Moisés de LemosLivroAcesso aberto