Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 81 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Communication and citizenship: rethinking crisis and change-LivroAcesso aberto
2016Comunicação autárquica: influência do gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Felgueiras na imprensa regionalOliveira, Ana RafaelaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jun-2018Comunicação e sociedade: epistemologia e metodologias em comunicação [33, 2018]-RevistaAcesso aberto
2018As instituições culturais e os social media: uma análise da presença da Fundação de Serralves nas redes sociaisLopes, Marta Andreia AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Neutralidade de rede: uma análise comparativa entre Portugal e BrasilChevalier, Henri GeorgesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Out-2015O evento levou... Comunicação de marca de uma cidade-sedeNeves, Ronaldo MendesTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Margens de silêncio nas notícias de saúde: o caso dos enfermeirosAraújo, Rita Alexandra Manso; Lopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
2010Podcasts na Prática Pedagógica das Ciências da ComunicaçãoSantiago, Ana; Cabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
12-Dez-2019De 0 a 10, digo 100. Um estudo sobre a corrupção política e os mediaMoreira, Ana Beatriz GomesTese de doutoramentoAcesso aberto