Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/31287
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Parente, Maria Cristina Cristo | por |
dc.contributor.author | Vieira, Fátima | por |
dc.contributor.author | Santos, Patrícia | por |
dc.contributor.author | Pinheiro, Cláudia | por |
dc.contributor.author | Flores, Maria Assunção | por |
dc.date.accessioned | 2014-11-25T14:20:48Z | - |
dc.date.available | 2014-11-25T14:20:48Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.isbn | 978-989-8557-36-0 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/31287 | - |
dc.description.abstract | Neste capítulo, procuramos dar voz aos professores, de todos os níveis de ensino, que participaram na fase II do projeto TEL (n=99) no sentido de compreender o modo como veem o seu trabalho nos últimos anos e como entendem a liderança na escola, bem como as condições para o seu exercício. Assim, estruturámos este capítulo em função de três eixos de análise: mudanças no trabalho das escolas e dos professores, efeitos dessas mudanças e visões, qualidades e estratégias de liderança. | por |
dc.description.sponsorship | CIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, UM (UI 317 da FCT) | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | De Facto Editores | por |
dc.rights | restrictedAccess | por |
dc.subject | Condição docente | por |
dc.subject | Profissionalismo | por |
dc.title | A condição docente e o exercício da liderança: perspetivas dos professores | por |
dc.type | bookPart | - |
oaire.citationStartPage | 101 | por |
oaire.citationEndPage | 156 | por |
oaire.citationTitle | Profissionalismo e liderança dos professores | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
sdum.bookTitle | Profissionalismo e liderança dos professores | por |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Cap IV TEL.pdf Acesso restrito! | documento principal | 355,04 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |