Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/31287

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorParente, Maria Cristina Cristopor
dc.contributor.authorVieira, Fátimapor
dc.contributor.authorSantos, Patríciapor
dc.contributor.authorPinheiro, Cláudiapor
dc.contributor.authorFlores, Maria Assunçãopor
dc.date.accessioned2014-11-25T14:20:48Z-
dc.date.available2014-11-25T14:20:48Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.isbn978-989-8557-36-0por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/31287-
dc.description.abstractNeste capítulo, procuramos dar voz aos professores, de todos os níveis de ensino, que participaram na fase II do projeto TEL (n=99) no sentido de compreender o modo como veem o seu trabalho nos últimos anos e como entendem a liderança na escola, bem como as condições para o seu exercício. Assim, estruturámos este capítulo em função de três eixos de análise: mudanças no trabalho das escolas e dos professores, efeitos dessas mudanças e visões, qualidades e estratégias de liderança.por
dc.description.sponsorshipCIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, UM (UI 317 da FCT)por
dc.language.isoporpor
dc.publisherDe Facto Editorespor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectCondição docentepor
dc.subjectProfissionalismopor
dc.titleA condição docente e o exercício da liderança: perspetivas dos professorespor
dc.typebookPart-
oaire.citationStartPage101por
oaire.citationEndPage156por
oaire.citationTitleProfissionalismo e liderança dos professorespor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
sdum.bookTitleProfissionalismo e liderança dos professorespor
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Cap IV TEL.pdf
Acesso restrito!
documento principal355,04 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID