Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 10 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jun-2008Concepções dos professores do 1º CEB sobre o contributo da educação sexual para a promoção da saúde e sua relação com a formaçãoAnastácio, Zélia; Carvalho, Graça Simões de; Clément, PierreCapítulo de livroAcesso aberto
22-Set-2008Science and religion: evolutionism and creationism in education: a survey of teachers conceptions in 14 countriesClément, Pierre; Quessada, Marie Pierre; Laurent, Charline; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2008Comparing health education approaches in textbooks of sixteen countriesCarvalho, Graça Simões de; Dantas, Catarina; Rauma, Anna-Liisa; Luzi, Daniela; Ruggieri, Roberta; Bogner, Franz; Geier, Christine; Caussidier, Claude; Berger, Dominique; Clément, PierreArtigoAcesso aberto
Jun-2008Do the images of neuronal pathways in the human central nervous system show feed-back ? a comparative study in fifteen countriesClément, Pierre; Lassaad, Mouelhi; Kochkar, Mohamed; Thiaw, Mame Seyni; Ndniaye, Valdiodio; Jeanbart, Paula; Horvath, Daniel; Ferreira, Cláudia; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso restrito UMinho
2008Portuguese primary school teachers' conceptions and obstacles to sex education in classroomAnastácio, Zélia; Carvalho, Graça Simões de; Clément, PierreArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
21-Set-2008Health education: what influences teachers’ and future teachers’ conceptions from 16 countries of Europe, Africa and Middle East?Carvalho, Graça Simões de; Bernard, Sandie; Clément, Pierre; Berger, DominiqueArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
21-Set-2008Children sexual arousal and primary school teachers’ perceptions of sex education training needsAnastácio, Zélia; Carvalho, Graça Simões de; Clément, PierreCapítulo de livroAcesso aberto
21-Set-2008Sex education: teachers’ and future teachers’ conceptions and social representations: what relevance for teachers’ training?Berger, Dominique; Bernard, Sandie; Clément, Pierre; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2008Sexually transmitted Infections and the use of condoms in biology textbooks : a comparative analysis across sixteen countriesBernard, Sandie; Clément, Pierre; Carvalho, Graça Simões de; Alves, Gilda; Berger, Dominique; Thiaw, Mame Seyni; Selmaoui, Sabah; Khzami, Salah-Eddine; Skujiene, Grita; Abdelli, Sami; Calado, Florbela; Bogner, Franz; Yammine, Assaad; Abrougui, MondherArtigoAcesso restrito UMinho
Jun-2008Genetic determinism in school textbooks : a comparative study conducted among sixteen countriesCastéra, Jérémy; Clément, Pierre; Abrougui, Mondher; Sarapuu, Tago; Turcinaviciene, Jurga; Agorram, Boujemaa; Calado, Florbela; Nisiforou, Olympia; Valanides, Nicos; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso restrito UMinho
  • Anterior
  • 1
  • Próxima