Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/21930

TítuloStress e crenças irracionais nos professores: um estudo exploratório
Autor(es)Cruz, José Fernando A.
Palavras-chaveStress
Crenças irracionais
Irrational beliefs
Abordagem Racional Emotiva
Rational-emotive approach
Stress no ensino
Teaching stress
Formação psicológica de professores
Psychological teacher training
DataNov-1987
EditoraAssociação dos Psicólogos Portugueses (APPORT)
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/21930
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIPsi - Livros de atas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
cruz-87-stress e crenças irracionais nos profs-pp 315-325-estudo exploratorio.pdfcruz-87-stress e crenças irracionais profs-apport2,93 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID