Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 55 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2017The role of input factors in the lexical development of european Portuguese as a heritage language in Portuguese-German bilingual speakersFlores, Cristina; Correia, LilianaArtigoAcesso aberto
2017Problematizing the scope of language attrition from the perspective of bilingual returneesFlores, CristinaEditorial em revistaAcesso aberto
31-Jul-2015A competência fonológica de falantes bilingues luso-alemães: um estudo sobre sotaque global, compreensibilidade e inteligibilidade da sua língua de herançaRato, Anabela; Flores, Cristina; Neves, Daniela Cunha; Oliveira, DianaArtigoAcesso aberto
2015Losing a language in childhood: a longitudinal case study on language attritionFlores, CristinaArtigoAcesso aberto
2019Heritage portuguese and heritage polish in contact with german: more evidence on the production of objectsRinke, Esther; Flores, Cristina; Sopata, AldonaArtigoAcesso aberto
Jun-2019Dificuldades de aquisição do género em alemão L2: um estudo experimentalFlores, Cristina; Matos, Joana Zehner Silva; Moreira, Telma; Oliveira, DuarteCapítulo de livroAcesso aberto
2022Language separation and stable syntactic knowledge: verbs and verb phrases in bilingual children’s narrativesFlores, Cristina; Rinke, Esther; Torregrossa, Jacopo; Weingärtner, DanielArtigoAcesso aberto
2017Age and input effects in the acquisition of mood in Heritage PortugueseFlores, Cristina; Santos, Ana Lúcia; Jesus, Alice; Marques, RuiArtigoAcesso restrito UMinho
23-Nov-2022More insights into the interaction between age, exposure, and attitudes in language attrition and retention from the perspective of bilingual returneesMatos, Joana; Flores, CristinaArtigoAcesso restrito UMinho
2022O ensino (do) português na Alemanha. Um foco nos falantes de herançaFlores, Cristina; Correia, Liliana; Melo-Pfeifer, SílviaCapítulo de livroAcesso aberto