Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 42 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022“What’s in an answer?”: Insights into the decision-making process during the performance of language tasks in a classroom settingLourenço-Gomes, Maria do Carmo; Pilati, Eloisa; Castro, Ana CarolinaResumo em ata de conferência Acesso aberto
23-Nov-2022More insights into the interaction between age, exposure, and attitudes in language attrition and retention from the perspective of bilingual returneesMatos, Joana; Flores, CristinaArtigoAcesso restrito UMinho
23-Dez-2023Multifunctionality of discourse marker portanto in Braga’s speechMarques, Aldina; Aguiar, Micaela Maria AssisArtigoAcesso aberto
2022O ensino (do) português na Alemanha. Um foco nos falantes de herançaFlores, Cristina; Correia, Liliana; Melo-Pfeifer, SílviaCapítulo de livroAcesso aberto
22-Dez-2022<Desatar a + infinitivo> no Português EuropeuBarroso, HenriqueArtigoAcesso aberto
2023<Quedar-se a + Infinitivo> no Português EuropeuBarroso, HenriqueCapítulo de livroAcesso aberto
1-Jan-2021[Recensão] Women writing portuguese colonialism in AfricaPassos, JoanaRecensãoAcesso aberto
Fev-2023Potenciar la autonomía mediante la retroalimentación: propuestas para el aprendizaje híbrido en la educación superiorCea Álvarez, Ana María; Dono López, Pedro; Lerma Sanchis, Maria Dolores; Mogas Recalde, Jordi; Pazos-Justo, Carlos; Rambla, XavierLivroAcesso aberto
2024<Começar por + Infinitivo> no Português EuropeuBarroso, HenriqueCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2023Zum positiven verhältnis von herkunftssprache und landessprache im mehrsprachigen erwerb: eine studie mit portugiesischen kindern in der SchweizGonçalves, Maria de Lurdes; Flores, Cristina; Rinke, Esther; Torregrossa, JacopoArtigoAcesso aberto