Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 23 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010A marca enganosaCarvalho, Maria MiguelLivroAcesso restrito autor
2003Merchandising de marcas (A comercialização do valor sugestivo das marcas)Carvalho, Maria MiguelLivroAcesso restrito autor
Dez-2016Quem não está bem que se mude? - A transferência da sede das sociedades comerciais na União EuropeiaCarvalho, Maria MiguelCapítulo de livroAcesso restrito autor
2013O risco de confusão e o risco de associação na proposta de Directiva de Marcas (reformulada): o regresso à origem?Carvalho, Maria MiguelCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016Sociedades comerciaisCarvalho, Maria MiguelCapítulo de livroAcesso restrito autor
2015Os requisitos de imitação da marca (a propósito do caso «Super Porto»)Carvalho, Maria MiguelCapítulo de livroAcesso restrito autor
2013Direito das Sociedades Comerciais (capítulo II): sumários desenvolvidos das aulas de Direito para a Economia e GestãoCarvalho, Maria MiguelPublicação pedagógicaAcesso restrito autor
2017El procedimento de solicitud de protección de las obtenciones vegetales en la Unión EuropeaCarvalho, Maria MiguelCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016Propriedade intelectualCarvalho, Maria Miguel; Gonçalves, Luís Couto; Trabuco, CláudiaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016Article 17.º Right to propertyCarvalho, Maria MiguelCapítulo de livroAcesso restrito autor