Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 15 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Blended learning in higher education: teachers’ feedback and students’ autonomyMogas, Jordi; Rambla, Xavier; Cea Álvarez, Ana MaríaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Consumos lectores entre adolescentes: un abordaje comparado desde contextos internacionales: el caso de Polonia, Chile y PortugalGonzález Ramírez, Carolina Margarita; Baran, Marek; Dono López, Pedro; Sánchez, Inmaculada CarbonellArtigoAcesso aberto
12-Nov-2021O humor no ensino da guitarra clássicaDias, João Carlos CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Fev-2022Uso criativo do metrónomo no ensino especializado da percussãoRibeiro, Rui Alberto Reis dos AnjosDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Nov-2021Transversalidade nas disciplinas de formação musical e coro para o desenvolvimento de competências rítmicasGomes, Francisco CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Mai-2021O manual de formação musical como recurso didático para a leitura à primeira vista no ensino da guitarra clássicaFernandes, Joana Isabel RibeirinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Dez-2021Utilização do metrónomo para a expressão musical na guitarra clássicaSemedo, João Miguel DavidDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Mar-2022Second language teacher education: a proposal for a communicative language teaching in-service training course for unqualified secondary school English language teachers in Huambo — AngolaMalaka, Ndjimi Dumba WatemboTese de doutoramentoAcesso aberto
Out-2020Coletivos em ação: Processos de criação e formação na interface Artes, Educação e Saúde-Editorial em revistaAcesso aberto
2020A Enfermagem como um cuidado transculturalOliveira, Clara CostaComunicação oral Acesso restrito UMinho