Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 15 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Blended learning in higher education: teachers’ feedback and students’ autonomyMogas, Jordi; Rambla, Xavier; Cea Álvarez, Ana MaríaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Consumos lectores entre adolescentes: un abordaje comparado desde contextos internacionales: el caso de Polonia, Chile y PortugalGonzález Ramírez, Carolina Margarita; Baran, Marek; Dono López, Pedro; Sánchez, Inmaculada CarbonellArtigoAcesso aberto
27-Mai-2021O manual de formação musical como recurso didático para a leitura à primeira vista no ensino da guitarra clássicaFernandes, Joana Isabel RibeirinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Mar-2022Second language teacher education: a proposal for a communicative language teaching in-service training course for unqualified secondary school English language teachers in Huambo — AngolaMalaka, Ndjimi Dumba WatemboTese de doutoramentoAcesso aberto
12-Nov-2021O humor no ensino da guitarra clássicaDias, João Carlos CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Nov-2021Transversalidade nas disciplinas de formação musical e coro para o desenvolvimento de competências rítmicasGomes, Francisco CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Dez-2021Utilização do metrónomo para a expressão musical na guitarra clássicaSemedo, João Miguel DavidDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Fev-2022Uso criativo do metrónomo no ensino especializado da percussãoRibeiro, Rui Alberto Reis dos AnjosDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A Enfermagem como um cuidado transculturalOliveira, Clara CostaComunicação oral Acesso restrito UMinho
Out-2020Coletivos em ação: Processos de criação e formação na interface Artes, Educação e Saúde-Editorial em revistaAcesso aberto