Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-8 de um total de 8 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Qualidade do relacionamento, cooperação e desempenho : o caso específico das empresas portuguesas a operar em AngolaAlves, Gisela Maria MaiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A cidade como marca : um instrumento de desenvolvimento sustentávelPereira, Joaquim Manuel Mendes ResendeDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As práticas de marketing nas organizações non-profits: o caso do BrasilBulhões, Charles Bruno MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Consumo experiencial e valor percebido : contributos para compreender as experiências de consumo de actividades físicas em ginásiosPatrício, Hugo de Figueiredo BastoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Efeitos do "Endorsement" em crianças dos 7 aos 12 anos: a influência da socialização do consumoDuarte, Joana Sofia SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A premência na procura de mercados internacionais : o caso específico Painhas S.A.Ribeiro, Marisa Sofia da GamaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Estratégia de distribuição internacional e o relacionamento com intermediários locais : o caso Ach. BritoPereira, Olga Filipa de Andrade BritesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Escolha de um curso de 2.º ciclo: factores de decisão e processo de compraAmorim, Isabel Soraia FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
  • Anterior
  • 1
  • Próxima